sábado, 23 de abril de 2011

Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude 
esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as 
coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber 
que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. 
Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão 
que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais
próximas. 
Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro 
Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo
louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil
e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que 
aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira 
e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu 
sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada... 
Eu te amo e me Desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário