quinta-feira, 5 de maio de 2011

Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...
Há momentos em que precisamos das duas! Veja só:

É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...

É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.

Parece fácil...

Experimenta!

sábado, 23 de abril de 2011

Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude 
esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as 
coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber 
que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. 
Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão 
que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais
próximas. 
Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro 
Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo
louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil
e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que 
aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira 
e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu 
sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada... 
Eu te amo e me Desculpe.

terça-feira, 29 de março de 2011

ESTOU AQUI MAMÃE!!!

Vim para você,

Então...

Quando você sentir vontade de chorar,

Quando você sentir vontade de sorrir,

Avise-me que eu venho para nós duas sorrirmos juntas.

Quando você sentir vontade de amar,

Chame-me que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado,

Chame-me, que eu venho lhe ajudar a reconstruir.

Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,

Chame-me,que eu faço ele pequeno para sua felicidade.

Quando você precisar de uma mão,

Chame-me que a minha é sempre sua.

Quando você precisar de companhia,naqueles dias nublados e tristes,

Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.

Quando você precisar ouvir alguém dizer EU TE AMO,

Chame-me , que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso.

E quando você não precisar mais de mim me avise,

Que simplesmente irei embora pensando em você , POIS EU SOU...

sou seu anjo guardador

Aprendi a ser uma mamae diferente!

     Aprendi a ser um tipo diferente de mãe, de não chegar a beira do berço p ver se está tudo bem, ele nunca esteve naquele berço. Aprendi a ver suas roupinhas vazias e parecer ter prazer em me torturar com isso. Aprendi a pedir pela noite toda manhã, por ser tão difícil o dia. Eu tive q aprender a rezar novamente pois meu Deus de bondade havia sido um pai severo ao tirar meu filho. Entre calmantes, aprendi a mentir e dizer que está tudo bem. Eu sou uma mãe especial, eu sei, mãe de um ser espiritual,mas isso não ameniza a minha dor. Mal podia esperar o dia de seu nascimento, aprendi tarde demais que somos mães desde a concepção, eu não pensava no presente, mas no futuro que teríamos juntas. Não houve futuro, não aquele que eu sonhei. Hoje sou a mãe que chora todo dia, que olha para barriga vazia e passa a mão com saudades. Não sou aquela mãe que diz não, que ensina, sou uma mãe que suplica e se pergunta como estará minha filha e pede que o inverso do universo aconteça, ao invés de eu cuidar dela, que ela cuide de mim. Isso é ser mãe especial, diferente. Mas como eu queria ser normal!!
Quando estiver tentando ajudar uma mulher que perdeu um bebê: 
 Não diga:
   É a vontade de Deus. A menos que você seja um dirigente da igreja e eu estiver procurando por sua orientação espiritual, por favor, não deduza o que Deus quer para mim. A vontade de Deus é que ninguém sofra. Ele apenas permite. Apesar de saber que muitas coisas terríveis que acontecem são permitidos por Deus, isto não faz estes acontecimentos menos terríveis. Foi melhor assim havia alguma coisa errada com seu bebê. O fato de haver alguma coisa errada com o bebê é que me faz tão triste. Meu pobre bebê não teve chance. Por favor, não tente me confortar destacando isto.Você pode ter outro.
Este bebê nunca foi descartável. Se tivesse a escolha entre perder esta criança ou furar meu olho com um garfo, eu teria dito: Onde está o garfo?
Eu morreria por esta criança, assim como você morreria por seu filho. 
Uma mãe pode ter dez filhos, mas sempre sentirá falta daquele que se foi.
Não diga para agradeça a Deus porque você perdeu seu filho antes de amá-lo realmente. Eu amava minha filha. Ainda que eu tenha perdido meu bebê tão cedo, eu a amava.
Já não é hora de deixar isto para trás e seguir em frente? Esta situação não é algo que me agrada. Eu queria que nunca tivesse acontecido. Mas aconteceu e faz parte de mim para sempre. A tristeza tem seu tempo que não é o meu ou o seu.
Eu entendo como você se sente. A menos que você tenha perdido um bebê, você realmente não sabe como eu me sinto.
Não finja que nada aconteceu e não mude de assunto quando eu falar sobre o ocorrido. Se eu disser antes do bebê morrer... Ou quando eu estava grávida, não se assuste. Se eu estiver falando sobre o assunto, isto significa que quero falar. Deixe-me falar. Fingir que nada aconteceu só vai me fazer sentir incrivelmente sozinha.
Diga:
Eu sinto muito. É o suficiente.
Ofereço-lhe meu ombro e meus ouvidos.
Você vãi ser mãe maravilhosa um dia,voce vai ser um pai maravilhoso ou vocês são os pais mais maravilhosos e este bebê teve sorte em ter vocês. 
Eu preciso disso.
Eu fiz uma oração por vocês. Mande flores ou uma pequena mensagem. Cada uma que receberia me faria  sentir que meu bebê era amado.
Não deixe de me visitar por que não tem um bebê para ver. Neste momento o que menos precisamos é ficar sozinhas. Mas não me visite se lamentando o ocorrido. Não venha me abraçar questionando a Deus, por que isto está acontecendo? Apenas me abrace.
  Por favor, não evite trazer seu bebê ou filho pequeno para eu ver. Não evite falar de sua sobrinha grávida, ou da sua irmã que teve um bebê há pouco tempo, por favor, não é isso que eu quero. Não é por que meu bebê não está mais entre nós que não ficarei feliz em ver....